Considerando que a gerência de configuração (CM) tenha como objetivo prover recursos capazes de favorecer a identificação da configuração do software em diferentes momentos no tempo com o objetivo de estabelecer controle sistemático sobre as alterações relativas a configuração do software, buscando manter a integridade bem como permitindo rastrear todo o ciclo de vida do sistema [SWEBOK, 2004] assinale a alternativa que contenha seis subáreas que propiciam alcançar o objetivo acima mencionado.
- A. Gerencia sobre a produção; Identificação de requisitos; controle de configuração do software; status da contabilidade da configuração de software; auditoria da configuração de software; gerência da liberação e entrega do software.
- B. Gerência do processo de CM; identificação da configuração do software; controle de configuração do software; status da contabilidade da configuração de software; auditoria da configuração de software; gerência da liberação e entrega do software.
- C. Gerencia sobre tempos e métodos; gerencia sobre o pessoal de do desenvolvimento; identificação da configuração do software; controle de configuração do software; status da contabilidade da configuração de software; auditoria da configuração de software.
- D. Gerência do processo de CM; identificação da configuração do software; controle de configuração do software; status da contabilidade da configuração de software; auditoria da configuração de software; gerencia sobre o pessoal de do desenvolvimento.