Questão número 30004

Em relação ao registro de dados do PPRA, este deverá ser mantido pelo empregador ou instituição, estruturado de forma a constituir um histórico técnico e administrativo do desenvolvimento do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais. Este registro de dados deverá estar sempre disponível aos trabalhadores interessados ou seus representantes e para as autoridades competentes, devendo ser mantido por um período mínimo de:

  • A.

    5 (cinco) anos.

  • B.

    10 (dez) anos.

  • C.

    15 (quinze) anos.

  • D.

    20 (vinte) anos.

  • E.

    25 (vinte e cinco) anos.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...