Na Gerência de Projetos, as métricas de software constituem uma ampla variedade de medidas que permitem entender os processos e proporcionam uma melhor avaliação do produto. Nesse sentido, considere:
I. É uma medida funcional de tamanho, que mede, por meio de uma série de atributos, entradas, saídas, consultas e o número de interfaces do software.
II. Usa a lógica de uma rede sequencial e efetua estimativa de média ponderada para calcular a duração do projeto, considerando três estimativas de tempo para cada atividade: pessimista, mais provável e otimista.
III. Representa o período de execução de uma atividade e é de fácil leitura e interpretação, mas as relações de precedência entre as atividades e as limitações dos recursos não são consideras formalmente.
IV. Normalmente são definidos através do estado do projeto, ou seja, determinam o ponto que deve ser atingido e conduzem a uma programação de resultados, possibilitando criar uma dependência lógica entre estados do projeto e um cronograma baseado nesses estados.
As afirmativas I, II, III e IV referem-se, respectivamente, a
Milestones, PERT, Pontos por Função, Gráfico de Gantt.
Pontos por Função, PERT, Gráfico de Gantt, Milestones.
Milestones, Pontos por Função, Gráfico de Gantt, PERT.
PERT, Pontos por Função, Gráfico de Gantt, Milestones.
Pontos por Função, Gráfico de Gantt, Milestones, PERT.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...