Questão número 30115

Denomina-se PPRA o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, que objetiva à preservação da saúde e da integridade dos trabalhadores, através da antecipação, reconhecimento, avaliação e consequente controle da ocorrência de riscos ambientais existentes ou que venham a existir no ambiente de trabalho, tendo em consideração a proteção do meio ambiente e dos recursos naturais. No desenvolvimento do PPRA, uma das atribuições dos responsáveis pela Segurança do Trabalho é o registro dos dados referentes a quaisquer ocorrências de riscos ambientais no ambiente de trabalho. Os dados coletados, de forma constituir um histórico técnico e administrativo do desenvolvimento do PPRA, devem ser mantidos pelo empregador por um período mínimo de:

  • A.

    10 anos

  • B.

    5 anos

  • C.

    25 anos

  • D.

    20 anos

  • E.

    8 anos

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...