Questão número 301903

Com relação a um incidente em um Serviço de TI, analise as afirmativas a seguir.

I. O processo de Gerenciamento de Incidente deve ser acionado para controlar todo o Ciclo de Vida do Incidente, o que envolve, obrigatoriamente, o acionamento dos processos de Gerenciamento de Configuração, Gerenciamento de Problema, Gerenciamento de Mudança e Gerenciamento de Liberação.

II. Quando o Incidente é causado por um único Item de Configuração (IC), o tratamento para solucionar o Incidente tem que ser realizado remotamente pelos diversos níveis de suporte, a fim de minimizar o impacto do Incidente e apressar o retorno à normalidade do Serviço de TI afetado.

III. Caso se trate de uma Requisição de Mudança (RDM), a sua aceitação depende de formalização mandatória por parte de algum usuário qualificado que possua explicitamente esta delegação dentro de uma Unidade de Negócio que utilize o Serviço de TI.

Assinale:

  • A.

    se somente as afirmativas I e II estiverem incorretas.

  • B.

    se somente as afirmativas I e III estiverem incorretas.

  • C.

    se somente as afirmativas II e III estiverem incorretas.

  • D.

    se somente a afirmativa I estiver incorreta.

  • E.

    se todas as afirmativas estiverem incorretas.

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