A respeito de gerenciamento eletrônico de documentos (GED), assinale a opção incorreta.
- A. A gerência de documentos possui algumas particularidades, que devem pertencer a sistemas de documentação gerenciados eletronicamente. Em muitas dessas gerências, os erros de localização e manutenção podem ser facilmente identificados, tais como a duplicidade de documentos, o armazenamento por tempo demasiado, a perda, a indexação errada e o arquivamento incorreto.
- B. O escopo do GED é lidar com documentos em papel e seus equivalentes eletrônicos, porém enfatizando os eletrônicos e seu gerenciamento.
- C. Em um GED, um documento eletrônico não pode conter imagens, voz, clipes de vídeo ou animação.
- D. Documentos dão suporte de informações para o controle, gerenciamento e tomadas de decisões, fazendo que as empresas e(ou) organizações obtenham melhores rendimentos com seus processos otimizados.
- E. Na categoria de documentos que auxiliam organizações, os valores dos documentos para dar suporte ao desempenho organizacional podem ser agrupados em três sub-categorias: mecanismo de comunicação organizacional, mecanismo para processos básicos de negócios e memória organizacional.