Questão número 302001

A respeito de gerenciamento eletrônico de documentos (GED), assinale a opção incorreta.

  • A. A gerência de documentos possui algumas particularidades, que devem pertencer a sistemas de documentação gerenciados eletronicamente. Em muitas dessas gerências, os erros de localização e manutenção podem ser facilmente identificados, tais como a duplicidade de documentos, o armazenamento por tempo demasiado, a perda, a indexação errada e o arquivamento incorreto.
  • B. O escopo do GED é lidar com documentos em papel e seus equivalentes eletrônicos, porém enfatizando os eletrônicos e seu gerenciamento.
  • C. Em um GED, um documento eletrônico não pode conter imagens, voz, clipes de vídeo ou animação.
  • D. Documentos dão suporte de informações para o controle, gerenciamento e tomadas de decisões, fazendo que as empresas e(ou) organizações obtenham melhores rendimentos com seus processos otimizados.
  • E. Na categoria de documentos que auxiliam organizações, os valores dos documentos para dar suporte ao desempenho organizacional podem ser agrupados em três sub-categorias: mecanismo de comunicação organizacional, mecanismo para processos básicos de negócios e memória organizacional.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...