Questão número 302314

Um dos objetivos do processo de gerenciamento de problemas do ITIL é

  • A.

    garantir o sucesso do rollout de release de infraestrutura de TI, incluindo realização de testes e análise de problemas de rollout.

  • B.

    capturar o detalhe dos problemas e incidentes e restaurar os serviços o mais rápido possível.

  • C.

    identificar a causa dos problemas e proativamente prevenir a recorrência de problemas e incidentes futuros.

  • D.

    minimizar o número de mudanças relacionadas a problemas e incidentes.

  • E.

    prover contato inicial entre os usuários e a organização de TI no gerenciamento de problemas de infraestrutura.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...