Questão número 302328

Na melhoria contínua dos serviços de TI, um processo importante é o de estabelecer metas que, segundo o ITIL v3, devem ser SMART. Recomendar que as metas sejam SMART significa que elas devem

  • A.

    mensurar a performance, considerando os componentes e os serviços.

  • B.

    buscar ser específicas, mensuráveis, atingíveis, relevantes e oportunas.

  • C.

    seguir os objetivos de gestão da instituição definidos no balance scorecard.

  • D.

    buscar atingir segurança, capacidade de monitoramento, disponibilidade, redução do risco e atender prazos.

  • E.

    utilizar os conhecimentos e a inteligência adquiridos no processo de gestão da empresa para entender quais são as prioridades.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...