Em relação ao Gerenciamento reativo de problemas no Gerenciamento de problemas do ITIL é correto afirmar que fazem parte de suas tarefas:
- A. Disponibilizar informações e treinamento antes do delivery; Instalar ou modificar o hardware; Armazenar a release de hardware no hardware de armazenamento definitivo; Release, distribuição e instalação de software; e Armazenar a release de software na biblioteca de software definitiva.
- B. Estabelecer o fluxo de trabalho dos processos operacionais; especificar a tabela de tempo e processos para implementar as atividades de identificação da configuração, checagem, documentação do status das mudanças e auditoria; e analisar os requisitos de integração usando produtos de terceiros.
- C. As medidas de preparação de relatórios de qualidade.
- D. As medidas de prevenção de erros, que são análise de tendências, ações e medidas.
- E. A identifi cação, documentação, classificação e análise de problemas; a identificação, documentação e avaliação de erros, planejamento e início do troubleshooting (Request for Change); e o Suporte para a administração de mais incidentes envolvidos.