Questão número 302915

No contexto do ITIL, NÃO são atividades típicas da Central de Serviços:

  • A. registro de incidentes, aplicação de correções temporárias, classificação de incidentes.
  • B. classificação de incidentes, gerenciamento de requisições de serviço, detecção de incidentes.
  • C. registro de incidentes, detecção de incidentes, aplicação de correções temporárias.
  • D. aplicação de correções temporárias, resolução de um problema, relacionamento de um incidente a um Erro Conhecido.
  • E. classificação de incidentes, relacionamento de um incidente a um Erro Conhecido, aplicação de correções temporárias.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...