O Struts é um framework que auxilia a construção de aplicações para a Web. É construído em Java e consiste basicamente em uma camada de controle flexível baseada nas tecnologias Java Servlets, JavaBeans, ResourceBundles e XML. Considerando os componentes do Struts é correto afirmar que
os form-beans implementam qualquer método, exceto reset e validate, servindo de armazenamento de dados que irão compor os Logs.
na camada View o Struts oferece os chamados aos ActionForm beans, ou simplesmente form-beans, que são classes Java que estendem ActionsForms e se integram aos formulários de entrada de dados da aplicação.
os componentes Controller são responsáveis pela configuração do ambiente de trabalho para que o Struts saiba como mapear todas as requisições através de uma determinada extensão de arquivo para a ActionServet do Struts.
os componentes Model são responsáveis pelo fluxo da aplicação. O principal componente Model do Struts é a ActionServet, uma extensão do Servlet que exerce o papel de controlador principal da aplicação. Sua principal tarefa é fazer o mapeamento das requisições do servidor.
os componentes View representam a visão da aplicação, isto é, a forma com que o sistema interage com o usuário. A tecnologia mais utilizada nesta camada é Java Server Pages.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...