O Exemplo 2 está incorreto, pois não existe o método get na interface List, apenas na interface Set. O Exemplo 3 também está incorreto, pois a instrução for precisa de três parâmetros (início, limite e incremento/decremento) e, no exemplo, só recebe um.
O Exemplo 2 está incorreto, pois o método next da classe Iterator necessita de um parâmetro inteiro, indicando qual será o incremento ou salto na lista. Por exemplo, se for passado o parâmetro 1, o apontador de operações da lista salta uma posição a frente.
Apesar do Exemplo 3 não acusar erro de compilação, o cast do objeto_cliente do tipo Object para o objeto cli do tipo Cliente não é necessário, pois a conversão de tipos, nesse caso, é automática. Além disso, este laço repete o mesmo elemento da lista infinitamente, pois não tem um incremento.
O Exemplo 2 está incorreto, pois o método iterator precisa receber como parâmetro o tamanho da lista. Como esse valor não foi passado como parâmetro, haverá um erro na compilação.
os três exemplos, quando executados em condições adequadas, terão o mesmo resultado, percorrendo a lista até o final. A cada passagem pelo interior do laço, um elemento da lista é colocado em um objeto da classe Cliente e, em seguida, o nome do cliente é exibido.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...