No modelo entidade-relacionamento apresentado, a entidade pessoa tem uma relação com ela mesma. Considerando-se a cardinalidade desse modelo, é correto afirmar que esse relacionamento pode ser implementado
- A. criando-se uma tabela com a chave primária da pessoa que apresentou (idPessoa_apresentou) na própria entidade pessoa como chave estrangeira, devendo constar, na mesma tabela, a chave primária da pessoa apresentada (idPessoa_apresentada), identificando-se todas as possibilidades de apresentação.
- B. criando-se uma tabela com a chave primária da pessoa que apresentou (idPessoa_apresentou) na própria entidade pessoa como chave estrangeira, devendo constar, na mesma tabela, a chave primária da pessoa apresentada (idPessoa_apresentada), permitindo-se que uma pessoa seja incluída uma única vez como apresentada.
- C. colocando-se a chave primária da pessoa (idPessoa) na própria entidade pessoa como chave estrangeira, o que, na ocorrência de uma pessoa, identifica as pessoas que ela apresentou.
- D. colocando-se a chave primária da pessoa (idPessoa) na própria entidade pessoa como chave estrangeira, o que, na ocorrência de uma pessoa, identifica as pessoas que a apresentaram.
- E. colocando-se a chave primária da pessoa (idPessoa) na própria entidade pessoa como chave estrangeira, o que, na ocorrência de uma pessoa, identifica as pessoas que a apresentaram.