Analisando o modelo Entidade-Relacionamento é correto afirmar:
Os atributos precoUnitario e quantidade devem ser movidos da entidade PRODUTO para a entidade ITEMNOTAFISCAL como atributos simples, pois são dependentes da chave primária composta dessa entidade e não apenas do atributo idPRODUTO da entidade PRODUTO.
O atributo quantidade deve ser movido da entidade PRODUTO para a entidade ITEMNOTAFISCAL como atributo simples, pois a quantidade é dependente da chave primária composta dessa entidade e não apenas do atributo idPRODUTO da entidade PRODUTO.
Considerando que o conteúdo do atributo idITEMNOTAFISCAL é sequencial e não se repete na mesma nota fiscal, só podendo se repetir em notas fiscais diferentes, o atributo idPRODUTO deve fazer parte da chave primária composta da entidade ITEMNOTAFISCAL.
O grau do relacionamento entre as entidades PRODUTO e ITEMNOTAFISCAL deve ser muitos para muitos e não um para muitos como apresentado no modelo.
Considerando que o conteúdo do atributo idITEMNOTAFISCAL é sequencial e não se repete na mesma nota fiscal, só podendo se repetir em notas fiscais diferentes, a chave primária dessa entidade deve ser formada apenas pelo atributo idITEMNOTAFISCAL.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...