Com relação ao gerenciamento de processos e fluxos de execução (Threads) em sistemas operacionais, analise.
I. Um processo é basicamente um programa de execução. Associado a cada processo, está o espaço de endereçamento, uma lista de posições de memória, que varia entre uma quantidade mínima e uma quantidade máxima de posições que este processo pode ler e escrever.
II. As condições que normalmente ocasionam o término de um processo são: saída normal (voluntária), saída por erro (voluntário), erro fatal (involuntária) e cancelamento por outro processo (involuntário).
III. As ULT (User-Level Thread) são escalonadas diretamente pelo sistema operacional, comumente são mais lentas que as Threads KLT, pois a cada chamada, necessitam consultar o sistema operacional, exigindo, assim, a mudança total do contexto do processador, memória e outros níveis necessários para alternar um processo.
IV. As KLT (Kernel-Level Thread) são escalonadas pelo programador, tendo a grande vantagem de cada processo poder usar um algoritmo de escalonamento que melhor se adapte à situação. O sistema operacional não tem a obrigação de fazer o escalonamento destas threads, em geral, nem sabe que elas existem e estas threads são geralmente mais rápidas que as KLT.
Estão corretas apenas as afirmativas
I, II, III, IV
I, III, IV
II, III, IV
I, II
I, III
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...