A. Windows Server 2012, a tecnologia Hyper-V virtualiza o hardware para fornecer um ambiente em que diversos sistemas operacionais possam ser executados ao mesmo tempo em um computador físico. Cada máquina virtual é um sistema de computador isolado e virtualizado que pode executar seu próprio SO, denominado SO convidado.
B. Windows Server 2012, as ferramentas de gerenciamento do Hyper-V foram projetadas para gerenciar também as versões anteriores do Hyper-V. Já as ferramentas de gerenciamento do Hyper-V no R2 do Windows Server 2012 não podem ser usadas para gerenciar versões anteriores do Hyper-V R2.
C. Windows 7 de 32 bits são atribuídos, aos processos, endereços de memória virtual que variam de 1GB a 8GB, independentemente do quanto de RAM é realmente instalado no computador. Os aplicativos do Microsoft Office usam 2GB de espaço de endereço particular para seu uso exclusivo.
D. Windows 7, a memória virtual é um recurso limitado enquanto, para fins práticos, o arquivo de paginação é ilimitado. Quando a memória sendo usada por todos os processos excede a RAM disponível, o SO move páginas (partes de 4MB) de espaços de endereço virtual para o disco rígido, liberando quadros RAM para outros usos. Essas páginas são armazenadas em um único arquivo (PagefileRam.sys) na raiz do disco.
E. CentOS 7, há duas tecnologias de virtualização disponíveis denominadas Xen e KMV. Ambas suportam full virtualization, em que o SO convidado é portado para o hypervisor e paravirtualization, em que o SO convidado é executado sem modificações sobre o monitor de máquina virtual (VMM). Full virtualization é mais rápida que a paravirtualization.