Considere os padrões que podem ser utilizados em um projeto de software e relacione os padrões com suas respectivas intenções primárias. Padrão I - Bridge II - Builder III - Factory Method Intenção primária (P) Padrão estrutural cuja intenção é converter a interface de uma classe em outra interface, esperada pelos clientes, permitindo que classes com interfaces incompatíveis trabalhem em conjunto, o que, de outra forma, seria impossível. (Q) Padrão estrutural cuja intenção é desacoplar uma abstração da sua implementação, de modo que as duas possam variar independentemente. (R) Padrão de criação cuja intenção é separar a construção de um objeto complexo da sua representação de modo que o mesmo processo de construção possa criar diferentes representações. (S) Padrão de criação cuja intenção é definir uma interface para criar um objeto, mas deixando as subclasses decidirem que classe instanciar. Ele permite adiar a instanciação para subclasses. A relação correta é:
I – P , II – Q , III – R
I – P , II – Q , III – S
I – Q , II – R , III – S
I – Q , II – R , III – P
I – Q , II – S , III – P
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...