No que diz respeito a Acordo de Níveis de Serviço − SLA (Service Level Agreement), é correto afirmar:
Na ordem adequada em que os processos devem ser executados, a verificação da aderência ao Acordo do Nível de Serviço ocorre logo após ao Gerenciamento de Incidentes.
O estabelecimento do Acordo do Nível de Serviço implica, diretamente, implementação de um sistema de alocação de custos pelo Gerenciamento de Nível de Serviço.
A razão que embasa o Gerenciamento da Disponibilidade como parte de uma iniciativa mais ampla do Gerenciamento de Serviços reside na garantia da disponibilidade de serviços proporcionada pelos Acordos de Nível de Serviço.
O Plano de Continuidade dos Serviços de TI deve ser acionado quando a falha exceder os níveis estabelecidos no Acordo do Nível de Serviço.
O Catálogo de Serviço descreve todos os serviços de TI que a organização de TI pode prover e, eventualmente, pode substituir um Acordo do Nível de Serviço.
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