Questão número 31946

Em relação à CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), NÃO se pode afirmar que:

  • A. as empresas do setor privado e do setor público que são regidas pela CLT devem organizar e manter uma CIPA em funcionamento.
  • B. deve ser integrada por representantes dos empregados e do empregador.
  • C. apenas os riscos relacionados ao desempenho regular do trabalho devem ser informados à CIPA , uma vez que os acidentes de trabalho são informados à Previdência Social e à Delegacia Regional do trabalho com jurisdição local.
  • D. o número de componentes da CIPA depende do número de funcionários da empresa e do grau de risco da atividade laboral exercida.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...