Na linha da crítica denominada pós-moderna, tem-se que o compromisso básico do Estado Democrático de Direito é a harmonização de interesses que se situam em pelo menos três esferas fundamentais:
a privada, em que se situa o terceiro setor; a aristocrática, em que se tem os interesses de indivíduos como membros de determinados grupos, formados para a consecução de objetivos econômicos, políticos, culturais e outros; e a republicana.
a pública, ocupada pelo Estado; a privada, em que se situa o terceiro setor; e um segmento intermediário, a individual, em que se tem os interesses de indivíduos como membros de determinados grupos, formados para a consecução de objetivos econômicos, políticos, culturais e outros.
a pública, ocupada pelo Estado; a privada, em que se situa o indivíduo; e um segmento intermediário, a coletiva (terceiro setor), em que se tem os interesses de indivíduos como membros de determinados grupos, formados para a consecução de objetivos econômicos, políticos, culturais e outros.
a pública, ocupada pelo Estado; a privada, em que se situa o indivíduo; e um segmento intermediário, a coletiva (terceiro setor), em que se tem os interesses de indivíduos como membros de uma elite.
a privada, em que se situa o terceiro setor; a democrática, em que se tem os interesses de indivíduos como membros de determinados grupos, formados para a consecução de objetivos econômicos, políticos, culturais e outros; e a republicana.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...