Questão número 321641

A fim de aprofundar seu processo de internacionalização, a empresa deve decidir como se posicionará nos mercados externos em relação aos seus potenciais clientes e quanto às ofertas competitivas concorrentes. Isto significa que:

  • A. a organização deverá escolher o tipo de vantagem que oferece seu produto para a satisfação das necessidades de um grupo escolhido de clientes.
  • B. a decisão sobre o posicionamento da empresa é irrelevante, pois uma obtenção de alta performance financeira só acontece mediante ganhos de escala.
  • C. valor para os compradores relaciona-se exclusivamente com os preços praticados e dos custos advindos do processo de importação.
  • D. mesmo havendo divergência de pontos de vista, a empresa deverá permanecer com a sua oferta inicial com o objetivo de atingir, efetivamente, às necessidades dos clientes escolhidos.
  • E. os fatores internos são os únicos que podem influir sobre a decisão de posicionamento nos mercados internacionais, uma vez que eles estão ligados às características do produto.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...