Quando uma empresa decide entrar no mercado global, os seus executivos são obrigados a tomar uma série de decisões importantes. Assinale a alternativa que define a melhor ordem lógica dos itens de decisões a serem tomados.
1º: Qual será o produto/mercado-alvo?; 2º: Quais as metas de mercados-alvos?; 3º: Qual o modo de entrada?; 4º: Qual o tempo de entrada?; 5º: Elaborar um plano de composto de marketing.; e 6º: Elaborar um sistema de controle para monitorar o desempenho do mercado penetrado.
1º: Quais as metas de mercados-alvos?; 2º: Qual o modo de entrada?; 3º: Qual será o produto/mercado-alvo?; 4º: Qual o tempo de entrada?; 5º: Elaborar um sistema de controle para monitorar o desempenho do mercado penetrado?; 6º: Elaborar um plano de composto de marketing.
1º: Elaborar um plano de composto de marketing.; 2º: Qual será o produto/mercado-alvo?; 3º: Qual o tempo de entrada?; 4º: Qual o modo de entrada?; 5º: Quais as metas de mercados-alvos?; 6º: Elaborar um sistema de controle para monitorar o desempenho do mercado penetrado.
1º: Qual o tempo de entrada?; 2º: Elaborar um plano de composto de marketing.; 3º: Qual será o produto/mercado-alvo?; 4º: Quais as metas de mercados-alvos?; 5º: Qual o modo de entrada?; 6º: Elaborar um sistema de controle para monitorar o desempenho do mercado penetrado.
1º: Qual o modo de entrada?; 2º: Quais as metas de mercados-alvos?; 3º: Qual o tempo de entrada?; 4º: Qual será o produto/mercado-alvo?; 5º: Elaborar um sistema de controle para monitorar o desempenho do mercado penetrado.; 6º: Elaborar um plano de mercado de marketing.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...