Questão número 322447

As principais informações sobre um assessorado chegam às redações em um release, o que o torna um dos melhores instrumentos de trabalho de uma assessoria de comunicação. Um bom release deve

  • A.

    ser escrito usando critérios essencialmente jornalísticos, pois seu objetivo principal é servir de apoio à pauta.

  • B.

    lembrar ao jornalista que o assessorado, se for o caso, é anunciante do veículo e essa parceria não deve ser esquecida.

  • C.

    ser produzido levando-se em conta todos os critérios mercadológicos do marketing, pois deve “vender” o assessorado.

  • D.

    ter algo de publicidade em seu texto, pois não deixa de ser uma peça publicitária, mesmo que escrita por jornalistas.

  • E.

    apresentar-se como um relatório, elencando todas as qualidades do produto do assessorado que está sendo trabalhado.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...