Questão número 322671

Escolha uma das opções abaixo definindo a abrangência da comunicação social e seus segmentos.

  • A. Devemos considerar comunicação social o jornalismo. O restante, como a publicidade e marketing, é acessório para atender a outras exigências na relação da organização com o mercado.
  • B.

    A comunicação social, na sua essência, compreende o jornalismo.

  • C.

    A comunicação social abrange jornalismo, relações públicas, publicidade e marketing, devendo cada uma dessas funções ser exercida por profissional específico da área.

  • D.

    O jornalismo de jornal, televisão e rádio e mais a publicidade formam a área denominada de comunicação social.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...