Questão número 322715

Com o advento da tecnologia da informação, novos serviços têm sido oferecidos aos usuários de bibliotecas, dentre eles: consulta aos catálogos online, acesso a bases de dados como Capes e BDTD, entre outros. Nesse contexto, a qualidade dos serviços prestados está atrelada não somente aos funcionários e à estrutura da biblioteca, como também aos recursos computacionais existentes. Marque a alternativa CORRETA quanto à qualidade dos serviços de biblioteca.

  • A. A identificação dos pontos fortes e fracos dos vários tipos de serviço em uma organização não serve de base para a melhoria contínua da qualidade dos serviços.
  • B. Para identificar as dimensões e critérios que melhor se ajustem à avaliação da qualidade dos serviços prestados em bibliotecas, devemos considerar apenas a opinião dos funcionários.
  • C. Para mensurar a qualidade dos serviços devemos considerar critérios irrelevantes, a fim de captar dos usuários suas expectativas em relação ao desempenho do serviço executado.
  • D. Ao propor abordagens e metodologias para avaliar a qualidade de serviços em bibliotecas, não se faz necessária a identificação do perfil dos usuários.
  • E. Diversos estudos têm sido desenvolvidos a fim de avaliar a qualidade dos serviços em bibliotecas, com foco na opinião dos usuários (estudantes, funcionários e professores).
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...