Questão número 323002

Em relação ao processo de criação de um anúncio, é INCORRETA a afirmativa:

  • A.

    O título é um elemento de grande importância no anúncio, entretanto, não mais que o corpo do texto, que deve ser capaz de captar os leitores que são interessados potenciais no produto que está sendo anunciado.

  • B.

    O anúncio, para ser eficiente, precisa ser original, oportuno, persistente, persuasivo e ter motivação.

  • C.

    O anúncio deve ser capaz de provocar uma resposta no consumidor, ou seja, impeli-lo à ação.

  • D.

    Em anúncios publicitários, o texto emotivo deve ser preferido quando for preciso criar o desejo pelo produto, uma vez que ele atua principalmente por sugestão.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...