As siglas estão grafadas CORRETAMENTE, de acordo com as normas de redação jornalística, em:
A falta de recursos para manter a sanidade animal no país preocupa o setor privado, afirma Pedro de Camargo Neto. Por isso, a ABIPECS (suínos), a ABEF (frango) e a Abiec (bovinos) estão criando a OADA (Organização de Apoio à Defesa Animal). (Folha de S. Paulo, 08/04/05, p. B10).
A falta de recursos para manter a sanidade animal no país preocupa o setor privado, afirma Pedro de Camargo Neto. Por isso, a Abipecs (suínos), a Abef (frango) e a Abiec (bovinos) estão criando a Oada (Organização de Apoio à Defesa Animal). (Folha de S. Paulo, 08/04/05, p. B10).
A falta de recursos para manter a sanidade animal no país preocupa o setor privado, afirma Pedro de Camargo Neto. Por isso, a ABIPECS (suínos), a Abef (frango) e a Abiec (bovinos) estão criando a Oada (Organização de Apoio à Defesa Animal). (Folha de S. Paulo, 08/04/05, p. B10).
A falta de recursos para manter a sanidade animal no país preocupa o setor privado, afirma Pedro de Camargo Neto. Por isso, a Abipecs (suínos), a ABEF (frango) e a ABIEC (bovinos) estão criando a Oada (Organização de Apoio à Defesa Animal). (Folha de S. Paulo, 08/04/05, p. B10).
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...