Questão número 323025

No livro A força da Comunicação, Frank Corrado fala sobre as novas imposições empresariais para as comunicações em quatro áreas. Assinale a opção que NÃO é apresentada pelo autor na obra citada:

  • A.

    Empregados: o papel da comunicação é apoiar a empresa na consolidação de um diálogo eficaz com os empregados, por meio de palavras e ações, a fim de alcançar suas metas de melhor produtividade, serviço ao cliente e qualidade.

  • B.

    Imprensa: estabelecer um canal aberto com os jornalistas de todos os veículos, numa tentativa de ganhar espaço na mídia.

  • C.

    Clientes: em parte pelo excesso de uso, a publicidade vem sendo suplementada, e às vezes até mesmo substituída, pelo emprego crescente das relações públicas, que ajuda a transmitir com mais eficiência as informações para os clientes-alvo.

  • D.

    Administração: a comunicação é, hoje, um fator importantíssimo no ambiente empresarial, que é dirigido pela tecnologia e no qual as pessoas rapidamente tomam ciência das informações.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...