No livro A força da Comunicação, Frank Corrado fala sobre as novas imposições empresariais para as comunicações em quatro áreas. Assinale a opção que NÃO é apresentada pelo autor na obra citada:
Empregados: o papel da comunicação é apoiar a empresa na consolidação de um diálogo eficaz com os empregados, por meio de palavras e ações, a fim de alcançar suas metas de melhor produtividade, serviço ao cliente e qualidade.
Imprensa: estabelecer um canal aberto com os jornalistas de todos os veículos, numa tentativa de ganhar espaço na mídia.
Clientes: em parte pelo excesso de uso, a publicidade vem sendo suplementada, e às vezes até mesmo substituída, pelo emprego crescente das relações públicas, que ajuda a transmitir com mais eficiência as informações para os clientes-alvo.
Administração: a comunicação é, hoje, um fator importantíssimo no ambiente empresarial, que é dirigido pela tecnologia e no qual as pessoas rapidamente tomam ciência das informações.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...