Questão número 323286

Em relação às etapas da campanha publicitária, é CORRETO afirmar que:

  • A.

    o planejamento publicitário deve centralizar, coordenar e integrar todos os fatores necessários à realização dos objetivos mercadológicos e de propaganda, devendo prever avaliação e ajustamento constantes.

  • B.

    o trabalho da área de criação consiste em gerar idéias que comuniquem aquilo que se definiu que deve ser transmitido aos diversos segmentos de públicos e em escolher os meios e os veículos de comunicação adequados para atingi-los.

  • C.

    na etapa de produção, os profissionais de criação devem acompanhar o trabalho dos fornecedores e produtores e alterar as peças buscando melhorar o resultado final.

  • D.

    a aprovação da criação e da mídia deve ser feita pela direção da empresa anunciante sem a interferência de qualquer setor da agência.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...