Questão número 323369

A natureza estratégica do patrocínio esportivo indica que esse é um investimento com grande potencial de retorno. Sendo assim, no escopo da comunicação mercadológica, o patrocínio

  • A. é desenvolvido como projeto de marketing, independente da estratégia mercadológica global do patrocinador.
  • B. é uma forma de marketing direto, altamente segmentado, que cria oportunidades de publicidade e vantagens comerciais diferenciadas.
  • C. é uma oportunidade de estimular relacionamentos duradouros entre os maiores fãs do esporte patrocinado.
  • D. é visto como uma aliança que apresenta oportunidades de marketing, tanto para o esporte quanto para o patrocinador.
  • E. tem como objetivo único o retorno financeiro para o patrocinador, uma vez que gera renda extra, ao se associar a marcas reconhecidas no mundo dos esportes.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...