Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2010
Com relação aos produtos e serviços de uma assessoria de comunicação, assinale a opção correta.
O position paper deve ser acionado prioritariamente em temas relevantes, polêmicos ou complexos.
No apoio a eventos, o assessor de imprensa é responsável pelo planejamento, pela organização e pela avaliação.
A produção de artigos só deve ser conduzida quando o assessorado tiver tempo e disposição para escrever o texto, não se admitindo que o assessor atue como ghost-writer.
A pauta exclusiva é um recurso oportuno porque, no meio jornalístico, não há restrições à prática de se garantir exclusividade a determinado jornalista ou veículo de comunicação.
O publieditorial, ou informe publicitário, por conter material jornalístico, deve ser redigido e apresentado de forma congruente e igual à linha editorial e gráfica do veículo de comunicação em que está sendo publicado.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...