Questão número 323994

Para o uso do telefone qual a alternativa não condiz com um bom atendimento:

  • A.

    Ao atender, cumprimente o seu interlocutor, diga o nome da empresa e do departamento, assim como o seu nome.

  • B.

    Inteire-se de imediato das necessidades do seu interlocutor perguntando-lhe «Em que posso ser-lhe útil?».

  • C.

    Se a ligação for para outra pessoa que não puder atender na hora, solicite a pessoa que aguarde, mesmo sabendo que vai demorar.

  • D.

    Mantenha-se concentrado no assunto e não interrompa o interlocutor com questões sem importância.

  • E.

    Dê toda a atenção ao interlocutor. Ninguém pode ter duas conversas em simultâneo e reter 100% da informação de ambas.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...