Questão número 324188

O texto mostra um exemplo de marketing viral (ou buzz marketing), uma tendência de marketing que explora redes sociais e mídias mais interativas e não convencionais para expandir o conhecimento de uma marca. Acerca do marketing viral, assinale a opção correta.

  • A.

    Um problema quando se planeja uma campanha embasada em marketing viral é o custo envolvido na sua produção, que costuma ser alto.

  • B.

    O marketing viral é um sintoma do fortalecimento da comunicação para as massas.

  • C.

    rentemente da teoria do two step flow, para o marketing viral não interessa identificar os formadores de opinião, mas impactar o maior número de pessoas possível.

  • D.

    O consumidor pró-ativo, também conhecido como prossumidor, é um público geralmente não adepto ao marketing viral, dadas suas características de produção independente.

  • E.

    Uma tática muito usada pelo marketing viral é a de chocar os consumidores.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...