Comunicação Social - Audiovisual e Fotografia - Fundação CEFETBAHIA / Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia (CEFETBAHIA) - 2006
"Pelos mecanismos que desencadeia, o audiovisual dá ao nosso pensamento um coeficiente de audácia, de criatividade, de fantasia que nos afasta do pensamento científico clássico. Pelos efeitos da invasão eletrônica, assemelhamo-nos um pouco com os homens primitivos que, antes de qualquer domesticação, pensaram primeiro por imagens e por mitos". O pensamento de Babin e Kouloumdjan (p. 115) reforça a importância do uso didático do vídeo cassete. Nas questões de número 28, 29, 30 e 31, escolha o tipo de vídeo a que se refere a descrição.
São programas curtos (4 ou 5 minutos), geralmente mudos, e que desenvolvem um só conceito, um aspecto parcial e concreto de um tema, um fenômeno, uma noção ou um fato.
Videoespelho;
Programa monoconceitual ou filmes-conceito;
Videolição.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...