Quanto a seu conceito e às suas finalidades, pode-se assim entender a publicidade:
meio utilizado para tornar conhecido um produto, uma marca ou um serviço, com o objetivo de despertar, junto a um público, interesse ou desejo pelo que está sendo anunciado;
conjunto de mensagens persuasivas às quais profissionais de mídia recorrem para anunciar, promover e fazer vender produtos, bens de consumo e serviços para potenciais segmentos de público;
jornais, revistas, rádio, televisão e internet, por meio da qual se pretende seduzir e motivar o público adquirente a realizar um ato de compra;
estratégia de comunicação que supõe a criação de propagandas, a programação de vendas, a verificação de circulação e a análise de índices de memorização de uma marca por parte de potenciais consumidores;
técnica de comunicação de difusão coletiva à qual uma agência recorre com a finalidade de divulgar, promover e incrementar uma atividade comercial, conquistando e cativando clientes em certas faixas de público.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...