Questão número 326470

Quando uma agência de comunicação desenvolve o mix de mídia de uma determinada campanha, seus profissionais devem conciliar os interesses e necessidades do cliente com a disponibilidade orçamentária deste, de modo a atingir os objetivos da referida campanha. Para nortear o trabalho da agência, o perfil das mídias jornal, Internet, revista, outdoor e televisão, respectivamente, possuem como vantagens:

  • A.

    possibilidade interativa, alta credibilidade, longa vida, alto grau de seletividade e baixo custo.

  • B.

    alto grau de seletividade, muitos usuários, cobertura local, uso em massa e alta repetição.

  • C.

    alta credibilidade, muitos usuários, longa vida, alto grau de exposição e baixo custo.

  • D.

    alta credibilidade, possibilidade interativa, longa vida, alto grau de seletividade e baixo custo.

  • E.

    alta credibilidade, possibilidade interativa, longa vida, alto grau de exposição e alta repetição.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...