Questão número 326524

Com relação à criação de comerciais para televisão podemos afirmar que:

  • A.

    a história deve ser contada pelo texto, que é sempre mais importante que a imagem;

  • B.

    os comerciais que apregoam o produto são mais eficientes que aqueles que apresentam uma história. Comerciais que começam com um problema, o produto chega para resolvêlo e a solução é visualmente demonstrada tendem a cansar o telespectador;

  • C.

    para efeito de memorização por parte do telespectador, o nome do produto anunciado deve ser repetido ao longo do comercial e a embalagem precisa ser mostrada para facilitar seu reconhecimento no ato de compra;

  • D.

    num comercial de TV deve-se priorizar o uso de cenas de multidão e planos gerais. Eles ajudam a mostrar o máximo de coisas em 30 ou 60 segundos;

  • E.

    os comerciais de TV devem apenas abusar da emoção, informações noticiosas, recursos de originalidade e apresentação das qualidades do produto dem estar sempre em segundo plano.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...