Considerando o texto, é correto afirmar que uma campanha publicitária como a descrita
- A. deve apresentar as mesmas peças em todos os tipos de mídias, para criar uma identidade visual e ser mais bem memorizada pelo público-alvo. Porém não deve repetir o slogan, sendo criado um para cada material.
- B. é composta por um conjunto de peças publicitárias, que podem ser lidas individualmente, pois são mensagens completas. Porém o uso de várias peças em diferentes mídias pode confundir o consumidor e não favorecer a memorização da marca.
- C. é o resultado de vários conceitos criativos que são apresentados nos títulos das diversas peças que devem se adequar ao formato de cada mídia, com exceção da mídia digital, que somente reproduz as peças já veiculadas em outras mídias.
- D. é um conjunto de peças que são criadas objetivando atingir determinado público-alvo e persuadi-lo à compra ou à aderência a uma ideia. As peças devem trazer o mesmo conceito criativo, além do slogan que é reproduzido em todo material, porém não devem ser idênticas, uma vez que são veiculadas em mídias que trazem características diferentes.
- E. deve apresentar peças fragmentadas para melhor persuadir o receptor, o qual deve completar o sentido da mensagem.