Questão número 326544

Nos jornais, os preços dos espaços publicitários são baseados na circulação do veículo. De acordo com Armando Sant’Anna (Propaganda: teoria, técnica e prática. São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2005, p. 217), “para se ter uma noção clara dos preços e poder-se comparar o custo do anúncio em veículos de preços e circulações diferentes, deve-se reduzir o preço (de página ou centímetro) de cada um ao custo por mil leitores (million-rate)”.

  • A.

    o custo por mil leitores no jornal A é maior do que no jornal B;

  • B.

    o custo por mil leitores no jornal B é maior do que no jornal A;

  • C.

    o custo por mil leitores no jornal B é a metade do verificado em A;

  • D.

    o custo por mil leitores no jornal A é a metade do verificado em B;

  • E.

    ambos têm preços diferentes, mas custo por mil leitores idêntico.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...