Questão número 326552

Um anúncio em mídias eletrônicas, tais como banners e links patrocinados em sítios de Internet, possui algumas características técnicas que devem ser consideradas para se decidir pelo seu uso como peças de campanhas publicitárias. Acerca do uso dos banners e links patrocinados como anúncios, assinale a alternativa correta.

  • A.

    Anúncios tipo banners têm como finalidades a comunicação institucional de marca e a promoção de produtos e serviços.

  • B.

    Banners são apropriados para inserção em grandes portais de Internet porque estes possuem público segmentado.

  • C.

    Links patrocinados são inadequados para veiculação em sítios de busca devido à sua forma de exposição e ao baixo retorno.

  • D.

    As possibilidades de segmentação pelo uso de links patrocinados são menores que aquelas em que se utilizam banners.

  • E.

    Em termos de relação custo-benefício, links patrocinados possuem melhor retorno que banners.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...