Questão número 326578

Quanto a seus fundamentos, pode-se dizer que a publicidade:

  • A.

    constitui uma importante ferramenta de comunicação integrada de marketing, mediante a adoção de estratégias e procedimentos de publicidade nas organizações, com impacto ético em relações de consumo.

  • B.

    se contextualiza no sistema econômico e sociocultural da sociedade em que atua, evidenciando-se como processo de comunicação que se instaura entre produtos, marcas e consumidores.

  • C.

    compõe, no âmbito da comunicação, um quadro de atividades profissionais de grande relevância, na medida em que sua trajetória histórica, sua inserção na sociedade e no mercado de consumo marcam a vida das marcas.

  • D.

    situa, em elevado patamar, sua própria atuação profissional, assim como as funções e processos de toda agência, estabelecendo conexões com outras áreas da comunicação e gestão organizacional e mercadológica.

  • E.

    incentiva debates que envolvem a construção e sustentação do simbólico, o desejo humano que leva ao consumo, o fetiche visual, a produção de sentidos, a ética e a estética.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...