Questão número 326581

Sobre a estrutura textual dos anúncios publicitários, assinale a afirmativa correta.

  • A.

    Na apresentação, antecipam-se as idéias do título, projetando-se uma imagem verbal distintiva do produto ou serviço.

  • B.

    No título, as liberdades semânticas são vetadas, mas recomenda-se o uso de gírias com o intuito de qualificar a mensagem.

  • C.

    Na comprovação, é preciso retomar a idéia inicial para melhor descrever suas características, tornando-a mais refutável.

  • D.

    Na assinatura, o slogan deve ser sempre evitado, de modo a suscitar redundâncias e promover imediata decodificação.

  • E.

    No encerramento, deve ser feito um convite direto ou indireto à ação, sugerindo-se que o público tome uma atitude.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...