Questão número 326633

Muito utilizado principalmente na publicidade, o briefing é um instrumento adequado para:

  • A.

    Descrever as instruções e diretrizes transmitidas de forma resumida pela chefia aos responsáveis pela realização de um trabalho, como uma campanha publicitária.

  • B.

    Anunciar um novo produto de forma estratégica, iniciando a campanha pela criação de expectativas até o lançamento no mercado.

  • C.

    Aproximar o cliente ao público-alvo, desenvolvendo ações de exposição e demonstração em pontos de vendas estratégicos.

  • D.

    Transmitir informações sobre o cliente em veículos de comunicação em formato jornalístico, embora seja de fato uma “matéria paga”.

  • E.

    Incentivar o surgimento de novas ideias através da reunião de vários profissionais num trabalho conjunto de edição de campanhas.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...