Questão número 326635

No desenvolvimento de slogans, os redatores empregam técnicas para ampliar a eficácia do texto. Especifique as técnicas empregadas, respectivamente, nos slogans “Pense forte, pense Ford", "Lula-lá" e "Tomou Doril, a dor sumiu".

  • A.

    Paralelismo, aliteração e coloquialidade.

  • B.

    Aliteração, ressonância e rima.

  • C.

    Ressonância, ironia e trocadilho.

  • D.

    Neologismo, paralelismo e duplo sentido.

  • E.

    Rima, ressonância e aliteração.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...