Questão número 326656

A elaboração de um plano de campanha promocional tem, basicamente, cinco etapas:

  • A.

    análise da situação financeira do distribuidor; identificação do público alvo; definição dos objetivos da promoção; definição da estratégia e verba promocional.

  • B.

    análise da situação de mercado; identificação do problema; definição dos objetivos de venda; definição dos critérios de preço e verba disponível.

  • C.

    análise da situação de mercado; identificação do problema; definição dos objetivos da promoção; definição da estratégia e verba promocional.

  • D.

    análise da situação dos concorrentes; identificação dos recursos financeiros do promotor; definição dos objetivos da promoção; definição da estratégia e verba disponível.

  • E.

    análise da situação de mercado; identificação dos problemas da concorrência; definição dos objetivos da promoção; definição da estratégia e verba promocional.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...