Questão número 326691

Ao se idealizar uma campanha publicitária, é necessário ter em mente que, para o público consumidor, não interessam apenas os meios de informação tradicionais, de grande alcance.

Entre outras correntes ou pressões que moldam a opinião pública, encontram-se aquelas

  • A.

    criadas pelos fornecedores e as criadas pelos outros concorrentes indiretos ou steakholders.

  • B.

    definidas pelas pesquisas de mercado e as definidas pelas verbas publicitárias ou ainda pelo planejamento.

  • C.

    desenvolvidas pela tecnologia e as desenvolvidas pelos consumidores primários ou CEOs das empresas.

  • D.

    encorajadas pelos veículos de comunicação e as encorajadas pelos grandes clientes ou grandes investidores das agências.

  • E.

    motivadas pelos órgãos ou meios e as motivadas pelos tipos humanos ou influenciadores de grupos.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...