Questão número 326692

Pode-se definir o profissional de criação publicitária como uma espécie de bricoleur, cuja missão é persuadir o público- alvo, compondo, para tal, mensagens de impacto, valendo-se dos mais diversos discursos existentes.

No exercício da bricolagem, os profissionais

  • A.

    atuam cortando, associando, unindo e editando informações do repertório cultural da sociedade.

  • B.

    fazem uma viagem de reconhecimento pela criação, voltada para a mídia impressa e para o anúncio.

  • C.

    usam o poder de um fato como ferramenta de pesuasão tão ou mais eficiente que outras abordagens.

  • D.

    reproduzem, no resultado da propaganda, a pouca interação entre as áreas da criação.

  • E.

    recomendam realçar um produto ou serviço que apresenta um diferencial quando as mercadorias se assemelham.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...