Questão número 326795

O mercado de eventos no Brasil está em ascensão. Em 2003, a Associação Brasileira de Empresas de Eventos destacava o número crescente, traduzido pelo índice médio de expansão anual de 7%. Dentre as possibilidades trazidas por esta atividade. Assinale a que não é pertinente:

  • A. lançamento de produtos/serviços da empresa voltado a seu público-alvo.
  • B. comunicação a um amplo segmento da população.
  • C. transmissão de informações para os canais de distribuição.
  • D. geração de mailing para prospecção de novos clientes.
  • E. melhoria nas relações com os públicos de interesse.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...