Comunicação Social - Comunicação Empresarial - Fundação CEFETBAHIA / Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia (CEFETBAHIA) - 2006
Numere a 2ª coluna, relacionando os conceitos às suas respectivas denominações.
(1) Marca
(2) Endomarketing
(3) Benchmarketing
(4) Cultura empresarial
(5) Auditoria de imagem
( ) Atividade que tem, como objetivo, verificar como veículos e públicos (ou a comunidade como um todo) avaliam uma empresa, entidade ou pessoa.
( ) Conjunto de ações focadas no público interno e que tem, como objetivo maior, conscientizar funcionários e chefias para a importância do atendimento de excelência ao cliente.
( ) Processo de comparação de desempenho de uma empresa ou processo com outros, buscando o aprimoramento. Pode ser interno (dentro da própria organização) ou externo (concorrentes, empresas de sucesso etc).
( ) Nome, termo, signo, símbolo ou design, distinto ou combinado, com a função de identificar a promessa de benefícios, associada a bens ou serviços, que aumenta o valor de um produto além de seu propósito funcional, tendo uma vantagem diferencial sustentável.
( ) Compreende um conjunto ou sistema de significados que são compartilhados por uma determinada empresa ou entidade num tempo específico, incluindo valores e crenças, ritos, histórias, formas de relacionamento, tabus, tipos de gestão , de distribuição da autoridade, de exercício da liderança e uma série de outros elementos. A seqüência correta encontrada, de cima para baixo, na página anterior, é:
1 – 3 – 2 – 4 – 5
5 – 2 – 3 – 1 – 4
5 – 3 – 2 – 1 – 4
5 – 2 – 3 – 4 – 1
5 – 3 – 2 – 4 – 1
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...