Questão número 326888

O BB utiliza o customer relationship management (CRM) em sua gestão de relacionamento. Uma ação típica de CRM para o BB é

  • A.

    o acompanhamento de debates e votações no Congresso Nacional de projetos relacionados ao sistema financeiro que podem afetar o BB.

  • B.

    o envio de press-releases pela assessoria de imprensa e clipping de notícias que fazem referência ao BB.

  • C.

    a criação e o gerenciamento de uma base de dados única com informações sobre os clientes do BB.

  • D.

    o levantamento de todas as seleções esportivas nacionais que têm chance de medalha para propor patrocínio do BB.

  • E.

    a criação de bancos de dados independentes em cada setor do banco, para que o BB tenha visões parciais do cliente, e este, múltiplas visões do BB.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...